YouTube lança mais anúncios que não podem ser pulados, fazendo que espectadores esperem mais para assistir

YouTube lança mais anúncios que não podem ser pulados

O YouTube está testando um novo tipo de anúncio que os usuários não podem pular e que será exibido com mais frequência. A plataforma, gerenciada pelo Google, vem aprimorando suas estratégias de publicidade ao longo dos anos, introduzindo anúncios durante os intervalos dos vídeos, dificultando o uso de bloqueadores de anúncios e usando inteligência artificial para exibir anúncios quando os espectadores estão mais interessados. 

Atualmente, eles estão testando anúncios que duram 30 segundos e não podem ser pulados, e os resultados têm sido positivos. Anthony Higman, CEO da ADSQUIRE, observou que as pessoas assistirão provavelmente a esses anúncios até o final. Os usuários precisarão esperar mais para assistir aos vídeos desejados ou escolher o plano Premium. O YouTube agora permite que mais anunciantes usem esses anúncios não puláveis ​​em suas campanhas regulares. Além disso, um novo plano de assinatura está sendo desenvolvido para permitir que duas pessoas usem o serviço Premium a um custo menor do que duas assinaturas individuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima